Abertura – Série tanto

Amanda Mol, 2023

Numa manhã de quarta-feira eu escolho não mais ouvir tanto barulho lá fora. Me pus a escutar o silêncio para perceber, porque isso e não aquilo afinal. O isso preenche. O aquilo, me atordoa. Há tanto para escolher, tanto para me distrair, tanto para aumentar a distância de onde realmente quero ir. Percebo que é exatamente esse TANTO que insiste em me afastar de mim. A quarta-feira já começa a cair, cumpri meu dia, mas não um dia como tantos. Vejo céu mudar de cores nos reflexos dos vidros da casa, é fim de tarde. Me dou conta que vivi um dia com mais presença, inteira num fio só, como há tempos não vivia. 

 

Dentro de mim, fôlego, vivencio a clareza. Há mais espaço agora, que logo será… tanto.. Bastou escolher os “issos” e não os aquilos. Acho que é por aqui. Descubro a receita e anoto pra não esquecer – dias turbulentos virão então preciso me lembrar do que sei. Entre tanto barulho, uma xícara de silêncio.

Num pulo,
fora do raso,
começo a ouvir o que realmente importa agora: Intuição. Como canção boa, aumento o volume: agora sim, há tanto.

 

 

* PARCELAMOS EM ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO

Conheça a coleção de produtos “Tanto”:

Processo Criativo

tanto

até céu nublado se atrave a acalmar dia sem vento, é tanto aqui dentro.”

“o silêncio não me escapa
todos os tantos do mundo moram em mim”

“Tanto é um desembaraço, um livro de memórias e uma caixa de surpresas do que ainda pode emergir.
Somos esse poema.”

Contato

Você pode encomendar uma obra original em medidas específicas! A referência deverá seguir a minha linha de criação atual. Preencha o formulário abaixo:

13 + 4 =

Carrinho
  • No products in the cart.
× Compre pelo Whatsapp
0